204-capitulo-06

Capítulo 6: Obrigado

Tradutor: Akuma no tenshi Scan

 

O plano de Luo Hong para assediar a dona acabou em ruínas.

 

Ele estava preparado para se tornar um valentão e ser odiado pelo povo, mas sua tentativa de assediá-la acabou se transformando em um caso dele punindo o idiota de um estudioso. Ele se tornou um herói, e seu pequeno coração não aguentou o choque.

 

Quando ele ouviu seus guardas liderando a multidão para aplaudir e aplaudir, os aplausos soaram como tapas em seu rosto por ter feito besteira.

 

O coração de Luo Hong estava sangrando. Ele sabia, mesmo sem olhar, que a classificação para este Ato Antagonista cairia abaixo de zero, e ele poderia até acabar com uma classificação negativa. Ele pode nem ganhar o terceiro prêmio, muito menos o prêmio especial.

 

No final, ele não ficou muito tempo na barraca de pudim de soja. Luo Hong balançou as mangas e colocou as mãos atrás das costas enquanto franzia os lábios finos e saía.

 

Quando o guarda com a cicatriz no rosto notou que Luo Hong não se comoveu com os aplausos e aplausos, seu respeito por seu jovem senhor aumentou ainda mais.

 

“Como esperado do jovem lorde! Ele não é movido pela fama e reputação ao contrário daqueles que ajudam para aumentar sua reputação!” O guarda respirou fundo enquanto admirava seu jovem senhor.

 

Um pouco depois, o outro guarda deu-lhe um sinal.

 

Os dois guardas então ajudaram Yao Jing a arrumar o lugar antes de levá-la embora.

 

 

 

De volta ao pátio da Residência Luo, Butler Chen estava tomando chá no meio do exuberante jardim verde. O ar estava impregnado com a fragrância do chá.

 

Jiangling Commandery era um lugar ideal para o cultivo de folhas de chá. Havia várias fazendas de chá na comenda que produziam folhas de chá de qualidade que seriam entregues ao Palácio Xia todos os anos como oferenda.

 

Butler Chen tomou um gole do chá acabado de fazer. A amargura se espalhou na ponta de sua língua e lentamente encheu sua boca como se estivesse provando a própria vida.

 

Depois de seu gole, Luo Hong voltou de fora.

 

Quando Butler Chen o viu, ele convidou com um sorriso: “Meu senhor, uma xícara de chá?”

 

Luo Hong não estava com vontade de tomar chá, então balançou a cabeça e foi direto para o escritório. Ele trancou a porta depois de fechá-la.

 

Butler Chen franziu a testa porque sabia que Luo Hong estava de mau humor.

 

Um pouco depois, os dois guardas que seguiram Luo Hong voltaram com pressa.

 

Butler Chen não disse nada. Ele se recostou na cadeira com a xícara de porcelana branca na mão. A xícara estava cheia de chá perfumado, e ele afastou um pouco a tampa para outro gole.

 

A atmosfera tensa e sua expressão severa deixaram os dois guardas ansiosos a ponto de suarem nervosamente. Eles já foram seguidores de Butler Chen, então eles conheciam muito bem o temperamento do homem.

 

“Conte-me tudo o que aconteceu depois que o jovem lorde deixou a casa, e eu quero dizer tudo. Nenhum detalhe deve ser deixado de fora. Fale,” Butler Chen ordenou depois de tomar outro gole de chá.

 

Os dois guardas se entreolharam sem saber por onde começar.

 

Butler Chen olhou incisivamente para o guarda com a cicatriz no rosto. “Zhao Donghan, fale.”

 

“Sim senhor.” O guarda assustado rapidamente contou a Butler Chen sobre o que aconteceu, incluindo Luo Hong dizendo a eles para agirem como bandidos e assediarem a dona.

 

“Huh?!” O mordomo Chen franziu a testa. Ele bateu a xícara de chá na mesa.

 

Zhao Donghan ficou assustado com a reação de Butler Chen, então ele acrescentou: “Nós pensamos que o jovem lorde era um hipócrita sem vergonha, mas ele realmente usou isso como disfarce para punir o malfeitor. O assédio do jovem senhor foi apenas uma desculpa para impedirmos o estudioso de assediar a dona.

 

O mordomo Chen pareceu relaxar muito mais após a explicação de Zhao Donghan.

 

“Então, por que o jovem lorde está tão mal-humorado?” ele perguntou.

 

Zhao Donghan pensou por um tempo e rapidamente veio com uma resposta: “Além disso, o jovem senhor gastou dois taéis de prata para comprar a barraca inteira e aquela dona porque ele queria protegê-la caso o erudito voltasse para se vingar. .”

 

“O estudioso disse que ele é parente do magistrado do condado, então o jovem senhor deve estar preocupado que o magistrado venha atrás da Residência Luo, daí seu mau humor.”

 

Butler Chen deu uma risadinha e soltou um suspiro de alívio depois que Zhao Donghan explicou toda a situação. Ele pegou sua xícara de chá e começou a beber novamente.

 

“É isso? Isso não é nada!”

 

 

“Deve haver algo de errado com este mundo. Eu planejava assediar uma mulher em plena luz do dia…” Luo Hong suspirou assim que voltou ao escritório.

 

Ele já pensou que ser um antagonista era fácil, mas não parecia que ele superestimou este mundo.

 

Ele se sentou em sua mesa e olhou para fora da janela, avaliando o sol poente e sua glória avermelhada enquanto pintava tudo à sua frente de vermelho.

 

Luo Hong suspirou profundamente. Ele pode ter começado errado, mas foi capaz de identificar o problema.

 

Não havia nada de errado com sua intenção de fazer coisas ruins, e seu plano tinha sido perfeito. O único problema era aquele estudioso b*star, Jia Sidao. Por que ele estaria na barraca de pudim de soja para assediar o dono naquele momento específico?

 

“Acho que é isso que dizem sobre estar no lugar errado na hora errada.” Luo Hong balançou a cabeça e culpou tudo naquele estudioso.

 

“Esses eruditos b*stars são todos lixo,” ele amaldiçoou. Quando ele olhou para o pedaço de papel com a palavra ‘assédio’ escrita nele, ele sentiu como se estivesse sendo assediado e brincado.

 

Sempre que pensava em perder o prêmio especial, ficava todo agitado. Ele amassou o pedaço de papel, apoiou os cotovelos na mesa e coçou a cabeça frustrado.

 

TOC Toc toc.

 

Batidas vieram da porta seguidas por Butler Chen entrando na sala. Butler Chen suspirou quando viu Luo Hong coçando a cabeça na mesa.

 

Como uma criança gentil sufocada pela realidade e pela pressão interna, Luo Hong deve ter assumido toda a responsabilidade.

 

“Meu jovem senhor, Zhao Donghan me contou o que aconteceu.”

 

Luo Hong olhou para Butler Chen. ‘Zhao Donghan? Aquele guarda com a cicatriz no rosto que preenche todas as lacunas com sua imaginação infinita?!’

 

“Você não fez nada de errado neste pequeno incidente. Punir os malfeitores é o que você deve fazer, mesmo que isso o coloque em uma situação difícil. Apenas siga seu coração e tudo ficará bem. Você herdou a bondade de seu pai e estou feliz por você. Seu pai era conhecido por sua bondade no condado de Anping naquela época. O que você fez não envergonha o título de seu pai,” Butler Chen parecia aliviado enquanto consolava Luo Hong.

 

“Quanto ao que vai acontecer com aquele estudioso, meu jovem senhor, você não precisa se preocupar. Se o magistrado realmente vier atrás de nós, a Residência Luo não é um alvo fraco que eles possam intimidar. Eu estou aqui com você, então você pode ter calma e não se pressionar muito.”

 

‘Pare de me elogiar…’ Luo Hong franziu os lábios. Ele continuou piscando como se aquelas palavras de elogio fossem como sal em sua ferida.

 

 

 

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, Butler Chen se virou e saiu depois de elogiá-lo. Sua figura verde desapareceu no sol poente.

 

Um pouco depois que Butler Chen saiu, Zhao Donghan, o guarda cheio de cicatrizes, entrou no escritório.

 

Luo Hong olhou para o guarda com um olhar complicado: “O que é isso?”

 

Zhao Donghan deu uma risadinha e bateu no peito: “Meu jovem senhor, Butler Chen me disse para cuidar de sua segurança. Garantirei sua segurança com meu melhor esforço, você poderá punir os malfeitores sem preocupações a partir de agora!”

 

O rosto de Luo Hong se contraiu e seu queixo quase caiu na mesa.

 

“Acho que devo AGRADECER agora…” Zhao Donghan coçou a cabeça timidamente e riu. “Meu senhor, você não tem que ser cortês comigo. É meu dever protegê-lo.”

 

“Meu senhor, e a dona?” Zhao Donghan perguntou.

 

Luo Hong finalmente se lembrou de que havia comprado aquela mulher tímida e a barraca de pudim de soja. Ele se inclinou na cadeira e esfregou o centro de suas sobrancelhas antes de dizer: “Traga ela para mim.”

 

Zhao Donghan assentiu e saiu do escritório.

 

Um momento depois, ele trouxe uma figura pequena, mas voluptuosa para o escritório.