196-capitulo-03

Capítulo 3: Uma criança deve ouvir mais histórias trágicas

 

 Tradutor: Akuma no tenshi Scan

 

 Luo Hong estava em profunda atenção sozinho no estudo. Sua mão estava acariciando o manual de pele humana enquanto ele vasculhava seus pensamentos.

 

 Ele pode ter recebido este manual por acidente, mas foi considerado sua própria oportunidade.

 

 Nos próximos dias, ele acreditava que deveria mudar sua mentalidade e pensar como um antagonista. Já que o manual queria que ele se tornasse um cara mau, ele deveria se tornar um desde suas raízes.

 

 Hoje em dia, ser o mocinho era difícil, então ser o bandido podia ser o caminho certo para uma vida melhor, e não era tão difícil assim.

 

 “As coisas estão claras agora. Para obter o prêmio, devo fazer algo ruim para aumentar o nível de pecado. Quanto pior eu estiver, maior será o meu Nível de Pecado e terei uma chance maior de receber uma recompensa deliciosa!

 

 “Se eu conseguir o prêmio especial, o Corpo Indestrutível do Demônio Celestial, posso fazer o que quiser neste mundo! Mas acredito que seja difícil. O Nível do Pecado deve chegar a uma cifra astronômica para eu conseguir… Será que usurpar o trono é suficiente… Hmm…

 

 Luo Hong continuou vasculhando seus pensamentos. No momento em que a ideia de usurpar o trono surgiu em sua mente, ele engasgou de medo e rapidamente cobriu a boca.

 

 Embora ele pudesse ter um conhecimento limitado sobre os poderes extraordinários deste mundo, havia lendas e rumores girando em torno deles. Os três grandes impérios eram uma existência onipotente, e eles comandavam a terra com poder absoluto com muitos cultivadores poderosos dentro de cada um deles.

 

 Havia artistas marciais que podiam cortar uma montanha ao meio com um único golpe de suas lâminas, sábios estudiosos que podiam purificar males com um único grito, e também misteriosos feiticeiros que podiam cobrir o céu com um movimento de suas mãos.

 

 Como Luo Hong nem era um cultivador, a única coisa que ele poderia usurpar era uma cadeira de seus servos.

 

 A ideia de usurpar o trono já era esmagadora o suficiente, por isso ele não se atreveu a demorar-se no pensamento por muito tempo.

 

 “Acho que não é tão fácil ser o antagonista. Sou apenas um mero mortal. Se eu me adiantar demais e ofender aqueles com quem não deveria cruzar, talvez nem saiba como morro. Eu sou como uma formiga na frente daqueles cultivadores. Com apenas um estalar de dedos, eles podem me matar.”

 

 Luo Hong franziu a testa. Sem uma base forte, ele deve ter cuidado ao ser um antagonista.

 

 Além disso, ser um antagonista geralmente nunca terminava bem, já que o protagonista acabaria por espancar o primeiro. Se ele tivesse o azar de encontrar alguns em particular, ele poderia até acabar como sua prática de tiro ao alvo.

 

 Portanto, Luo Hong acreditava fortemente que precisava ser cuidadoso e meticuloso. Ele deveria ser um antagonista com uma vida longa!

 

 “Como não posso começar matando inocentes, tenho que progredir passo a passo. Devo começar com as coisas simples primeiro… coisas em que estou confiante! Eu deveria ir com uma maçã podre primeiro. Afinal, uma maçã podre é mais fácil de esmagar e não machuca tanto minha mão. Escolher um alvo para intimidar é importante.”

 

 Luo Hong pensou instintivamente na dona da barraca de pudim de soja cujo rosto estava coberto de fuligem e sujeira. A mulher fraca parecia ter vindo de um passado sem nome. Se ela viesse de uma família pelo menos moderada, ela não estaria administrando uma barraca de pudim de soja.

 

 Portanto, ela era o alvo ideal para Luo Hong intimidar.

 

 “Hmm, isso não seria um pouco duro? Intimidar uma mulher fraca como ela é como tosquiar uma ovelha por lã…”

 

 A consciência de Luo Hong se sentiu culpada, mas depois de hesitar por um tempo, ele balançou a cabeça. Ele decidiu ser um antagonista, então sua consciência não deveria atrapalhar.

 

 Portanto, ele decidiu intimidar a dona da barraca de pudim de soja como o início de seu caminho de antagonista.

 

 “Já fiz um jantar-e-dash. O que mais devo fazer a seguir?”

 

 Depois de alguns pensamentos depois, Luo Hong pegou um novo pedaço de papel e mergulhou o pincel na tinta.

 

 Seguindo uma risada rouca e maligna, o pincel com tinta pousou no papel e sua mão se moveu rapidamente enquanto anotava seus pensamentos.

 

 A palavra “assediar” estava escrita no papel, deixando um rastro de tinta molhada.

 

 Após o jantar e corrida, o próximo passo de Luo Hong seria assediar a dona.

 

 Só um homem mau poderia inventar tal crime!

 

 …

 

 Depois que Luo Hong determinou seu próximo passo em seu caminho antagonista, ele começou a sentir sono.

 

 Ele correu de volta da vala comum, portanto, ainda estava mental e fisicamente estressado e exausto. Se o manual da pele humana não tivesse chamado sua atenção, ele teria desmaiado na cama.

 

 Ele se inclinou na cadeira e começou a cochilar.

 

 No entanto, pouco antes de adormecer, passos soaram em seus ouvidos, acordando-o de sua soneca.

 

 “O que há de errado?” Luo Hong perguntou ao servo que havia invadido. Ele esfregou as têmporas com os cotovelos apoiados na mesa.

 

 “Meu senhor, a jovem está chorando por uma história, mas como servos, temos poucas histórias para contar a ela. Ela está pedindo muito de nós. Ela diz que, se não contarmos uma nova história, ela nos dará uma bengala”, disse o servo com uma expressão assustada. “Fomos ao Butler Chen, mas ele disse que não sabe como lidar com a jovem, então ele nos disse para ir até você, meu senhor.”

 

 ‘Quão difícil é contar uma história a uma garotinha? Os empregados da casa não são muito inteligentes…

 

 Luo Hong parou de esfregar as têmporas e disse: “Traga-me até ela”.

 

 Ele vestiu o casaco e se levantou. Ele também queria conhecer essa irmãzinha com quem ele teria que viver junto a partir de agora.

 

 O servo ficou encantado quando Luo Hong concordou em verificar a jovem. Balançando sua figura voluptuosa, ela liderou o caminho.

 

 Luo Hong deu uma olhada em seu corpo e calmamente desviou o olhar.

 

 ‘Mulheres que podem balançar assim devem ser boas em dar à luz… quero dizer, ela deve ter sorte…’

 

 A Residência Luo era enorme. Havia 16 empregadas, quatro servos e nove guardas.

 

 Logo, Luo Hong chegou ao pátio de sua irmã.

 

 Luo Xiaoxiao, a filha mais nova do pai de Luo Hong, tinha cinco anos, mas agia como um adulto. Ela adorava pregar peças nas pessoas, bagunçar a casa, causar estragos e destruir o que quer que estivesse à vista. Todos os servos a viam como o diabo.

 

 Luo Hong suspeitou fortemente que a menina deve ser um menino no ventre da mãe, mas de alguma forma acabou como uma menina quando ela nasceu.

 

 Logo depois de entrar no pátio, ele viu a garotinha sentada na cadeira de balanço com as perninhas cruzadas. Havia outro servo ao lado dela, alimentando-a com uvas descascadas.

 

 ‘Hmph, que vida sem vergonha e auto-indulgente.’

 

 Quando Luo Xiaoxiao notou Luo Hong na entrada, seus olhos brilharam e ela o chamou empolgada: “Irmão!”

 

 Ela saltou da cadeira e seu corpo pequeno saltou. Ela pulou na frente de Luo Hong e olhou para ele com seus grandes olhos arregalados enquanto mastigava a uva em sua boca.

 

 “Ouvi dos servos que você está causando problemas novamente.” Talvez por causa do hábito de seu corpo, Luo Hong costumava acariciar a cabeça da garotinha como se ele fosse um irmão amoroso.

 

 A garotinha não disse nada enquanto balançava a cabeça repetidamente.

 

 Luo Hong sorriu. Ele olhou para os servos ansiosos ao seu redor antes de pegá-la e se sentar.

 

 A serva descascando a uva continuou, mas ela alimentou Luo Hong quando ele se sentou.

 

 Luo Hong relutantemente mastigou a uva, mas depois que a uva doce e azeda entrou em sua boca, ele de alguma forma começou a desfrutar desse tipo de estilo de vida auto-indulgente. Então, ele disse a Luo Xiaoxiao: “Ouvi dizer que você está pedindo uma história. Por que não te conto um?”

 

 Os olhos da garotinha brilharam e ela disse alegremente: “Sim!”

 

 Os servos ao redor deles olharam para Luo Hong com curiosidade.

 

 Alguns pensamentos depois, ele limpou a garganta e começou sua história com sua voz encantadora.

 

 Ele contou a ela a história mágica de Xu Xian e a Cobra Branca. Principalmente girava em torno de tragédia e drama. Sua voz e sentimentos eram ricos, e ele transmitia seu tom perfeitamente ao contar a história.

 

 Depois que ele terminou a história, os servos ao redor deles choraram, mas em seus braços, Luo Xiaoxiao piscou para ele.

 

 “E o filho de Xu Xian e Lady Bai? Xu Xian é um mortal sem poderes, mas Lady Bai é um espírito de cobra, então seu filho também deve ser uma cobra!” Luo Xiaoxiao expressou suas dúvidas sobre a história.

 

 Luo Hong ficou sem palavras.

 

 ‘Espere um minuto, esse não é o ponto, garotinha! Por que eles dariam à luz uma cobra?! É só ouvir e curtir a história. Deve terminar com você chorando e outras coisas. Por que você está fazendo perguntas!?’

 

 Pouco antes de Luo Xiaoxiao querer fazer mais perguntas, Luo Hong sorriu e a colocou em seu colo. Ele deu um tapa em seus quadris carnudos com alguma força, pegando a garotinha desprevenida e fazendo-a chorar alto.

 

 O caminho para a verdade era geralmente cheio de lágrimas e sangue. Luo Hong assentiu alegremente. “Você está chorando antes que a história seja muito tocante? Acho que uma garotinha da sua idade é muito sentimental. Pronto, contarei outra história trágica depois.

 

 “Uma criança como você deveria ouvir histórias mais trágicas. Isso o ajudará a aprender o quão perigoso e duro este mundo é.”

 

 Luo Hong colocou Luo Xiaoxiao no chão. Ele vestiu o casaco e saiu do pátio graciosamente, deixando os criados e a garotinha chorando para trás.

 

 ‘Então, é assim que se sente um antagonista!’ Luo Hong sentiu que estava lentamente entrando no personagem. ‘Eu me sinto tão mal. Eu me sinto tão mal! Talvez este seja o meu talento! Ser um antagonista é fácil!’

 

 Depois de deixar o pátio de Luo Xiaoxiao, Luo Hong decidiu pular o sono. Ele chamou os guardas da residência e escolheu dois de aparência feroz para segui-lo até a barraca de pudim de soja.

 

 ‘Vou fazer algo grande!’